A futura capital da moda atacadista está completando 86 anos

Publicado em às 11h00

Goiânia faz 86 anos em 2019. Nesse aniversário, resolvemos refletir sobre o impacto que a capital de Goiás exerce no cenário da moda atacadista do estado e de todo o Brasil. Fique por dentro do que vem por aí.

 

Uma cidade de oportunidades

 

A capital de Goiás traz experiências novas e muitas oportunidades para o seu povo e seus visitantes. Goiânia tem um acervo de art déco, é a capital com maior quantidade de área verde por metro quadrado, tem forte influência no cenário musical do sertanejo e rock and roll, e é conhecida pela sua gastronomia e vida noturna. Mas além de tudo isso, Goiânia também está sendo palco de um grande salto no cenário da moda.

 

A capital da moda atacadista

 

Com o crescimento da Região 44, a expectativa é que em breve, Goiás se destaque como o maior estado produtor e distribuidor de moda do país. Goiânia já possui o título de segundo maior centro distribuidor de vestuário do país. Com investimentos pesados na área, Goiânia está prestes a ser considerada como a capital brasileira da moda.

 

A tendência é investir na moda atacadista

 

O cenário da moda atacadista recebe cada vez mais investimento em Goiânia. Esse segmento cresce cada vez mais na capital. Um grande exemplo é o Mega Moda Park, shopping que teve um investimento total até o momento de R$ 160 milhões. Só a nova expansão realizada nesse ano contou com 230 novas lojas. E não para por aí. A previsão para a próxima etapa é de 350 novos espaços.

 

Renovação da região da 44

 

Com todo esse investimento, a Região da 44, que já tem um grande reconhecimento entre os compradores atacadistas, será ainda mais completa. E como resultado disso, ela será ainda mais procurada. Esperamos muito crescimento para o campo da moda atacadista em Goiânia nos próximos anos. E para os goianienses, a previsão é de puro orgulho.

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