!-- Facebook Pixel Code --> Confira tudo que rolou no primeiro dia do MMF 2019 | Mega Moda Park

Confira tudo que rolou no primeiro dia do MMF 2019

Publicado em às 19h23

Com o tema “Empodere-se“, o primeiro dia do MMF 2019 levou a passarela um mix de cores vivas, estampas tropicais e calçados metalizados.

O desfile de abertura foi marcado pela a coleção “Diversidade em Moda”, assinado pelo artista plástico, Hector Angelo. Que contou com a presença de mulheres trans do Projeto “Costurando Poemas” do Ministério Público do Trabalho.

 

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

Estampas tropicais como folhagens, flores e frutas

As estampas tropicais invadiram a passarela do Mega Moda Fashion 2019 com muitas folhagens, flores e frutas. O clima caribenho, promete invadir as ruas na próxima estação, trazendo muita referência botânica e frutada para as coleções. Embarque nessa tendência e invista no mixprint, combinando estampas poá, listras e floral tropical.

Desfile MMF 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calça jogger com elástico na barra

 

Outra forte tendência desse ano, a calça jogger também apareceu nas coleções do primeiro dia de desfile. Estilosa e confortável, com essa peça é possível ir do casual ao sofisticado, sem perder o estilo e autenticidade.

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

Neon e cores vivas

Cores intensas e marcantes também passaram pela passarela do MMF 2019. Seja em peças ou acessórios, as cores vibrantes e o neon já são tendência desse ano. A regra para montar um look cheio de personalidade, é apostar sem medo em cores como fúcsia, laranja, amarelo neon e combinar com saias, calças ou blusas em tons mais neutros.

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

Cintos mais largos na cintura

 

Tendência dos anos 90, os cintos marcantes na cintura voltaram com tudo e passaram pela passarela do evento. A ideia é concentrar a carga visual do look nos cintos e apostar em fivelas grandes e cores vivas.

Desfile MMF 2019Desfile MMF 2019

 

Calçados com cores metalizados

 

Os calçados metalizados, tendência entre as fashionistas, também apareceram no primeiro dia de desfile. Para montar um look mais moderno e ousado, a aposte em sapatilhas, tênis, rasteirinhas e oxfords metalizados em dourado, prateado e rosê.

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

Conjuntos combinando

 

Conjuntos combinando a parte de cima e a de baixo estão em alta esse ano e fizeram parte das coleções presentes nesse primeiro dia. Com estampas monocromáticas e florais essas peças prometem um visual moderno e antenado.

Desfile MMF 2019Desfile MMF 2019Desfile MMF 2019

 

Tons terrosos

Os tons terrosos chegaram com tudo nessa estação e dominaram as passarelas do MMF 2019. Fáceis de se harmonizarem entre si, essas cores prometem conquistar as ruas. Para quem não é adepto aos look’s mais carregados, aposte em cores como o bege, para montar um visual mais fresh.

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

Decote ombro a ombro e manga godê

 

Apostando em modelagens diferentes, as blusas e camisas ganharam destaque nesse primeiro dia. Os decotes ombro a ombro e a manga godê fizeram parte das coleções, dando um ar de modernidade a essa peça coringa.

 

Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019 Desfile MMF 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mega Moda Fashion 2019, acontece nos dias 14,15 e 16 de agosto com o tema “Empodere-se”, e coloca a moda atacadista como catalisadora de empoderamento. Ajudando também as pessoas a encontrarem a sua própria voz através do empreendedorismo.

 

Leia também: LOJAS DO MEGA MODA PARK MARCARÃO PRESENÇA NO MMF 2019